José Guilherme Aguiar, ex-dirigente portista, comenta o momento do FC Porto e duvida de que José Peseiro seja a pessoa certa para o que a equipa precisa neste momento.
Corpo do artigo
"O FC Porto é uma equipa descrente. Não estou a dizer que não tenham vontade, aliás, no jogo em Paços de Ferreura mostraram força de vontade, garra, empenho e dedicação ao jogo", disse José Guilherme Aguiar, ex-dirigente portista, comentando assim o momento do FC Porto, que sofreu a segunda derrota consecutiva na I Liga.
Em declarações à Antena 1, José Guilherme Aguiar acredita que este momento pode acabar sem pré-aviso. "Há alguma descrença, é um facto. Isto pode desaparecer com uma boa exibição e resultado, mas não é fácil. Esta derrota é mais uma pedra na profunda crise do FC Porto, uma crise anímica".
Pinto da Costa, na entrevista ao Porto Canal, não garantiu a 100% que Peseiro continue no clube para além desta temporada. "José Peseiro vem tendo um desgaste muito grande. Ele ainda não conseguiu reabilitar animicamente esta equipa. Inicialmente ainda pensei que estava no bom caminho, em especial com aqueles jogos em que conseguiu recuperar de desvantagens, algo que não sucedia com Lopetegui", disse o ex-dirigente. "Peseiro é um excelente treinador, isso é indiscutível. Mas não sei se estará à altura desta profunda reabilitação anímica de que o FC Porto precisa", concluiu.