Dois autocarros disponibilizados pela SAD do clube algarvio para o jogo deste sábado com a Oliveirense já estão esgotados.
Corpo do artigo
Os dois autocarros que a SAD do Portimonense colocou à disposição dos sócios e adeptos para a deslocação, sábado, a Oliveira de Azeméis depressa esgotaram. Os dirigentes do clube algarvio resolveram assim disponibilizar mais um autocarro, correspondendo à manifestação de apoio e entusiasmo da população de Portimão, particularmente nesta altura em que a equipa de José Augusto luta por subir de divisão e depende apenas de si própria. A três jornadas do final do campeonato, está no terceiro lugar (que também dá acesso à I Liga porque o FC Porto B lidera), com 73 pontos, mais dois do que o quarto classificado, o Freamunde.
O transporte e o bilhete para o jogo no Estádio Carlos Osório são gratuitos e as inscrições têm de ser feitas na loja do clube, junto ao estádio.