Diogo Nascimento, Mörschel e Ageu no meio-campo
Corpo do artigo
Diogo Nascimento e Mörschel, do Vizela, e Ageu, do Alverca, foram os três médios mais votados por treinadores e capitães da competição e integram o onze ideal da temporada na II Liga.
Com 11,5 por cento da votação, Diogo Nascimento foi o que mais votos amealhou e não surpreende. Fez o pleno na eleição como Melhor Jogador e Melhor Médio do Mês durante todo o ano civil de 2025, sendo também eleito seis vezes como o Homem do Jogo. Fez um golo, uma assistência e 119 recuperações de bola.
Mörschel, com 8,5 por cento dos votos, foi distinguido como Homem do Jogo em quatro partidas, somando 11 golos e três assistências em 2375 minutos, divididos em 31 presenças.
Ageu, jovem brasileiro de 23 anos, foi opção em 27 jogos, num total de 2489 minutos, nos quais registou sete golos, quatro assistências e 103 recuperações de bola, que lhe valeram o prémio de Homem do Jogo em seis ocasiões.
O guarda-redes Bernardo, do Tondela, o também tondelense Ricardo Alves, além de Varela, do Alverca, e de Lebedenko e Anthony, do Vizela, já tinham sido anunciados para o onze ideal, neste caso para a baliza e defesa.