
.
Confirmou-se a falta de comparência dos maiatos na oitava jornada da Divisão de Elite pro-nacional da AF Porto (Série 1)
Corpo do artigo
Não houve surpresas em torno do jogo que estava marcado para este sábado (15h00) entre o Canelas 2010 e o Maia Lidador, a contar para a oitava jornada da Divisão de Elite pro-nacional da AF Porto (Série 1). O Maia Lidador é um dos 12 clubes que se recusam a defrontar o líder do campeonato, alegando ameaças e coação por parte do emblema gaiense, e não alterou os planos, faltando ao jogo.
O Canelas 2010 já tinha sido informado pela AF Porto de que o adversário não iria comparecer ao jogo, pelo que a equipa nem sequer precisou de marcar presença no estádio para vencer automaticamente por 3-0. O Maia Lidador, além da derrota, é punido com uma multa de 750 euros.
Na tarde deste sábado, o recinto do Canelas 2010 era um deserto. Não havia árbitros, equipas e Polícia. Presentes estavam apenas alguns (poucos) adeptos do Canelas 2010. Para a próxima terça-feira (dia 1 de novembro), estava prevista a visita do Canelas 2010 ao terreno do Serzedo, que também já revelou que não vai comparecer ao jogo.
