"Mágico Marchesín" e "louco": a vitória do FC Porto vista pela imprensa internacional
O FC Porto carimbou a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa, no primeiro lugar do grupo G, ao bater o Feyenoord por 3-2, no Estádio do Dragão. Leia o que foi escrito na imprensa internacional sobre o triunfo azul e branco.
Corpo do artigo
De Telegraaf (Holanda) - Feyenoord tropeçou
"As contas não eram fáceis, mas Advocaat falhou em cumprir com a vitória. O Feyenoord tentou até ao último apito, mas foi incapaz de fazer ajoelhar o FC Porto. Terminou a aventura europeia".
Mediotiempo (México) - Mágico Marchesín
"O FC Porto seguiu em frente na Liga Europa graças a uma soberba atuação de Marchesín. O guarda-redes brilhou na etapa final, impedindo outro resultado e carimbou o apuramento dos dragões".
11613182
L'Équipe (França) - Completamente louco
"O FC Porto fez um jogo louco com o Feyenoord (...) fizeram dois golos no primeiro quarto de hora (...) holandeses empataram... em três minutos. Soares fez o golo da vitória e da qualificação".
Globoesporte (Brasil) - Jogo de cinco golos
"A torcida presente no Estádio do Dragão, em Portugal, não pode se queixar de jogo parado. O Porto venceu por 3 a 2 o Feyenoord na última rodada do Grupo G da Liga Europa".
Rádio Caracol (Colômbia) - Grande Luis Díaz
"Grande atuação de Luis Díaz que marcou aos 13". O golo do internacional colombiano abriu o marcador para a vitória importante do Dragão sobre o Feyenoord, da Holanda".
11612802