A notícia é avançada pelo jornal Açoriano Oriental, dando conta de que a vítima, de 62 anos, ter-se-á desequilibrado quando tirava fotografias
Corpo do artigo
A mãe do árbitro português Luís Godinho morreu, este domingo, na sequência de uma queda numa ravina na ilha de São Miguel, nos Açores.
A notícia é avançada pelo jornal Açoriano Oriental, dando conta de que a vítima, de 62 anos, ter-se-á desequilibrado quando tirava fotografias zona da Ribeira dos Caldeirões, na ilha de São Miguel. A fonte da notícia são os Bombeiros Voluntários do Nordeste.
Quando os bombeiros chegaram ao local, depois do alerta dado às 13h30, a vítima já sem vida estava a cerca de 20 metros abaixo do local onde se encontrava a passear.
Numa nota de pesar, a Associação Nacional dos Árbitos de Futebol (APAF) lamentou a morte e prestou naturais condolências ao árbitro e família,
"A APAF deixa um forte e solidário abraço ao presidente da Assembleia Geral, Luis Godinho, e à sua família pela perda irreparável que sofreu, hoje, com o falecimento da sua mãe. Os mais sinceros sentimentos de toda a família da arbitragem ao Luís e família", pode ler-se no nota publicada nas redes sociais.