Argelino recebeu a notícia da morte do antigo presidente do FC Porto com enorme tristeza. "Deixou-nos, mas ficará sempre nos nossos corações", vincou
Corpo do artigo
Icónico jogador portista, também imortalizado na história com o calcanhar de Madjer, o antigo craque argelino do FC Porto reagiu a O JOGO sobre a perda daquele que foi o homem que o trouxe de França e lhe abriu nos dragões as portas de uma consagração internacional. Madjer foi decisivo na conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus em 1987, sucedendo-se o seu brilhantismo na Intercontinental disputada na neve de Tóquio diante do Peñarol.
"Acabo de saber e lidar com a triste notícia do falecimento do meu presidente Pinto da Costa, por quem tinha enorme respeito. Um homem que me deu uma grande oportunidade de jogar num clube da dimensão do FC Porto e que me permitiu conquistar imensos títulos. Deixou-nos, mas ficará sempre nos nossos corações", relatou Madjer, enderençando condolência à família de Pinto da Costa e ao FC Porto. "Descanse em paz Presidente, num mundo melhor!"