Candidato às eleições do Sporting reagiu às críticas do atual presidente dos leões
Corpo do artigo
De partida para Inglaterra, Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, não deixou de responder às críticas de Bruno de Carvalho, atual líder dos leões.
"Nada que nos deixe admirados. Tenho na minha equipa algumas pessoas que já estiveram com Bruno de Carvalho, nas últimas eleições, e sei perfeitamente o que me espera. Até me surpreende que até agora não tenham existido mais ataques, só por via indireta. É bom sermos os dois a discutir agora, prefiro cara a cara, com um debate. Já estamos há algum tempo à espera de um debate e aí teremos resposta", começou por dizer.
Apontado por Bruno de Carvalho como responsável por desestabilizar a equipa, Madeira Rodrigues lembrou a época de Marco Silva. "Só pode ser brincadeira. O grande desestabilizador da nossa equipa é ele e não só esta época. Lembro-me bem da época do Marco Silva e depois do que aconteceu em Chaves. Tem de olhar ao espelho", acrescentou.
Quanto ao reforço financeiro do Sporting, um dos temas abordados na crítica que Bruno de Carvalho publicou ontem no Facebook, Madeira Rodrigues voltou a referir que tem investidores em carteira "preocupados com a estabilidade do clube".
"Os nossos investidores são pessoas sérias, muito preocupados com o Sporting. Conhecem bem a realidade financeira e a falta de confiança que existe nessa direção. Garanto que não vou aparecer com um conjunto de russos, tal como aconteceu há seis anos, com Bruno de Carvalho. Os tais irmãos querem apoiar o Sporting", rematou.
O candidato à presidência dos leões admitiu que a questão do treinador continua a ser o que mais preocupa - Madeira Rodrigues não conta com Jorge Jesus -, mas sublinhou que o nome que apresentar terá tudo para conquistar Alvalade. "Estou a tratar da questão do treinador. É a questão que mais preocupa os associados. Não me surpreende, porque começa a existir um cansaço geral com a equipa técnica do Sporting. Vai ser um excelente nome, com espírito ganhador e que aposta nos jovens".
Por fim, Madeira Rodrigues disse ainda notar alguma "preocupação" por parte do atual presidente do Sporting e lembrou os processos levantados a sócios do clube leonino.
"Há alguma preocupação da parte de Bruno de Carvalho. Ele costuma responder com ataques. Aliás, nós adeptos do Sporting estamos habituados a ser maltratados pelo presidente. Já fomos tratados de carneiros e mais uma série de coisas, e sócios que já foram processados. Nada que nos admira".