
Manuel de Almeida/LUSA
Candidato à presidência do Sporting refere que "tabu foi sol de pouca dura".
Bruno de Carvalho anunciou esta quinta-feira a recandidatura à presidência do Sporting, colocando um ponto final num "tabu" que durava há alguns dias. O outro candidato oficial, Pedro Madeira Rodrigues, reagiu, descrevendo esse "tabu" como "sol de pouca dura".
"As eleições foram marcadas para o primeiro dia possível. Vamos ter dois meses de debate intenso, vou dar indicações para o diretor de campanha para marcar debates com Bruno de Carvalho para que os sportinguistas possam conhecer as ideias de ambos. Para mim não foi surpresa de ambos, esse tal tabu foi sol de pouca dura. Estou entusiasmado para debater o futuro do nosso clube", referiu Madeira Rodrigues, em declarações à Renascença.
Sobre o apoio à sua candidatura, o gestor garante que tem "cada vez mais pessoas a associarem-se" à sua candidatura, e informa que a equipa e o programa estarão prontos a 19 de janeiro.
Sobre o duelo de sexta-feira entre o Sporting e o Varzim, Madeira Rodrigues só pensa nos três pontos que os leões querem conquistar:
"O que eu espero é ver o jogo, apoiar a equipa e festejar uma vitória. O resto não é importante. Agora ando na rua, falo com as pessoas e estou a ver que as pessoas me apoiam. As pessoas começaram a conhecer-me e estão a começar a ver que eu represento uma boa alternativa para este clube", rematou.
