Madeira Rodrigues reage a convite de Bruno de Carvalho, fala em espectáculo e deixa previsão
Candidato às eleições de março de 2017 diz que não vai estar presente na sessão de esclarecimentos que, na sua opinião, é uma manobra de propaganda
Corpo do artigo
Pedro Madeira Rodrigues é um dos nomes convidados, por Bruno de Carvalho (VER AQUI), para uma sessão de esclarecimento antes da Assembleia Geral de dia 17.
O antigo candidato à liderança do Sporting confirmou, a O JOGO, que não vai estar presente e afirmar que esta iniciativa não é mais que propaganda. "Já nada me surpreende neste presidente. Quer espetáculo numa altura em que o Sporting precisa de calma e em dia de jogo. Ele sabe que esteve muito mal em fazer esta lista. É vergonhosa, responsável e até perigosa. Coloca em causa integridade física das pessoas. Ele, na verdade, quer vitimizar-se. Não vão aparecer a maioria das pessoas e depois diz que não foram. Eu não estou em Portugal e não vou, mas, se estivesse, não ia. Preparei-me para a primeira Assembleia e ele não quis discutir os assuntos. Agora para esta, de dia 17, não consegui organizar a minha vida para estar presente. Esta sessão é uma ação de propaganda de Bruno de Carvalho para tentar reabilitar a sua imagem. Ele está preocupado que, pela primeira vez em muitos anosm um presidente perca uma Assembleia Geral."
Madeira Rodrigues lembrou que as propostas da direção, normalmente, passam de forma tranquilia nas AGs, mas destacou que, caso os pontos em discussão na reunião de dia 17 não sejam aprovados, não acredita que Bruno de Carvalho cumpra a palavra de se demitir e não se recandidatar. "Acho que ele vai perder a Assembleia Geral e depois vai recandidatar-se. Ele precisa mais do Sporting do que Sporting precisa dele. Lanço um repto para que as pessoas não se escondam e deem a cara nesta AG. Digam as coisas de acordo com a vossa consciência, como eu fiz", acrescentou.