Candidato ao Sporting espeta farpa no atual presidente.
Corpo do artigo
Candidato à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues endereçou esta quarta-feira um novo ataque ao atual presidente, Bruno de Carvalho.
"Não acredito que Bruno de Carvalho seja reeleito, pois já teve a sua oportunidade e tem vindo a piorar. Funciona ao sabor do vento e é um perdedor. Estamos isolados e com Bruno de Carvalho não ganhamos. Está a fazer de Jorge Jesus um treinador perdedor", afirmou o candidato, num hotel lisboeta, à margem do lançamento de um livro de Vítor Ferreira, elemento que está inscrito na sua lista.
Ainda em relação a Carvalho e mais concretamente sobre a aposta deste na formação, Rodrigues comentou: "Com este presidente isso soa a estranho pois já fez mais de 100 contratações em quatro anos."
Já quando questionado em relação às declarações de Podence e de Geraldes, quando estes afirmaram que "ninguém consegue desestabilizar o balneário", o candidato respondeu: "Não faz sentido que seja eu [o destinatário]. Não sei se poderá ser o próprio presidente, terá que lhes perguntar a eles [jogadores]."
Confrontado depois com a substituição de Eduardo Barroso por Jaime Marta Soares na presidência da mesa da AG leonina, por parte de Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues comentou: "É estranho ver as declarações do presidente há quatro anos a explicar que por questões éticas e morais não repetia a equipa. Não sei o que mudou agora, mas é uma contradição tremenda. Já dizem que não consegue liderar o treinador, não me digam que também não conseguem liderar o presidente da mesa da AG."