Declarações de Luuk de Jong, reforço do FC Porto, ao Porto Canal. Avançado internacional neerlandês, de 34 anos, foi a novidade na apresentação do emblema azul e branco aos adeptos
Corpo do artigo
Como se sentiu? "Foi incrível. Pensei que nunca podia ser tão tranquilo, ninguém sabia e aconteceu. Tentámos surpreender os adeptos e acho que correu bem. Estava mesmo feliz por entrar em campo e ouvir os adeptos a gritar por mim. Os adeptos foram incríveis, nunca vou esquecer este momento".
Quão importante foi conhecer Farioli? "Falei com ele antes da minha mudança, tivemos uma boa conversa. Mas já tinha ouvido boas histórias dele e a forma inspiradora como ele falou do clube foi muito importante para vir para cá".
Principal desafio: "Sei que é um grande clube, nunca joguei contra eles, mas eles têm sempre grandes objetivos e era fã deles quando foram campeões europeus, em 2004. A forma como Farioli trabalha… acho que temos boas hipóteses de fazer uma boa época".
Análise à equipa do FC Porto: "Criaram uma mistura importante de jogadores jovens e de jogadores com mais experiência. É importante termos jogadores jovens com muito talento, que podem chegar longe. É uma boa mistura e é importante trabalharmos juntos".