
Luuk de Jong
FC Porto
Avançado neerlandês já foi operado nos Países Baixos e já regressou ao Porto. Ontem esteve no Estádio do Dragão e foi ao balneário
Operado nos Países Baixos há cerca de dez dias ao joelho esquerdo, Luuk de Jong passou o Natal em casa, mas não esperou pela entrada no novo ano para regressar ao Porto e ao plantel. Ainda apoiado em canadianas, o experiente avançado está focado na (longa) recuperação e no papel importante que lhe é reconhecido no balneário. Por lá esteve ontem a apoiar os colegas.
Leia também Super Dragões não esquecem Pinto da Costa. Veja o momento
Clássico: bilhetes voam num ápice
Os bilhetes exclusivos para sócios postos ontem à venda para o clássico contra o Benfica, da Taça de Portugal, voaram em três horas. Não significa, no entanto, que já não haja hipóteses de assistir ao clássico, porque os lugares anuais têm a respetiva cadeira reservada até às 10 horas do dia 4 de janeiro, domingo. A partir daí, haverá mais algumas hipóteses de assistir ao clássico.
Cláudio Ramos após sete meses
Chamado a entrar no início da segunda parte da partida com o Aves SAD, Cláudio Ramos passou ontem a somar sete jogos pelo FC Porto na I Liga. O guarda-redes, que costuma ser mais vezes opção na Taça da Liga e Taça de Portugal, regressou à baliza dos dragões após sete meses de ausência, no que se refere à principal prova do calendário do futebol português.
Nélson Puga numa rara ausência
Nélson Puga, chefe do departamento de saúde do FC Porto, não esteve no banco de suplentes. Coisa rara, mas que se explica pelo facto de o médico ter sido sujeito a uma pequena intervenção cirúrgica. Esteve no estádio, mas não em condições de correr, por exemplo, como várias vezes é necessário durante o jogo. Na próxima partida, Puga já estará de volta.

