Declarações de Dodi Lukebakio na véspera do Chelsea-Benfica, jogo marcado para terça-feira (20h00) e relativo à segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Como estão os sentimentos antes deste grande jogo? "Sabemos o que fazer amanhã. Já desperdiçámos o primeiro jogo em casa, eram três pontos que claramente tínhamos de ganhar, mas é futebol, sabemos o que fazer e estamos preparados para amanhã."
Agora é obrigatório ganhar? "Todos os jogos são obrigatórios para vencer, especialmente em casa, com essa vantagem, queríamos os três pontos e falhámos. Agora temos a fome de conquistar amanhã os três pontos."
Como está fisicamente? Veio de lesão... "Tive pré-época, não perdi... Estou com ritmo, não estou a pensar nisso, estou a tentar ser o mais profissional possível, a descansar, a comer e a beber bem. Estou ansioso por jogar e ajudar os meus colegas. Estamos todos preparados."
José Mourinho disse que Lukebakio é único no plantel por ter características específicas. Sente esse peso? Não vejo assim, sei as minhas qualidades, para mim o objetivo é ajudar a equipa. Vou dar o máximo com as minhas qualidades e esperamos conquistar os três pontos."
Como é trabalhar com José Mourinho? "É especial, claro. É uma loucura, vi-o noutros clubes, é um dos melhores treinadores do mundo, estou ansioso por trabalhar com ele, por aprender... E espero colocar isso em prática no campo."