Guarda-redes muda-se para o Villarreal e despediu-se dos adeptos famalicenses nas redes sociais
Corpo do artigo
Luiz Júnior aproveitou as redes sociais despedir-se dos adeptos do Famalicão, agora que está a caminho dos espanhóis do Villarreal.
"Despedida e falar nunca foi o meu forte, mas não poderia jamais sair sem me despedir de um clube que foi tão importante para o meu crescimento, tanto profissional como pessoal. Quero agradecer ao FC Famalicão por todos estes anos em que pude fazer parte desta grande equipa. Cheguei ao clube para os sub-19 e desde o primeiro dia fui recebido como membro da família, e isso eu não esquecerei nunca. Foi com muita honra, suor e dedicação que vesti esta camisola por cinco anos. Deixei muito de mim e levo mais ainda de todos os companheiros e da equipa técnica que contribuíram para o meu crescimento. Por fim, não poderia deixar de agradecer aos adeptos, uma grande família, que estão em todos os jogos apoiando e incentivando a equipa. Muito obrigado a todos!", lê-se na mensagem.
O guarda-redes brasileiro, de 23 anos, segue para o Villarreal, de Espanha, a troco de 12 milhões de euros, deixando Portugal com 140 jogos feitos pelos minhotos.
Luiz Júnior, esteio dos famalicenses desde os 19 anos, sai pelo mesmo valor que foi vendido Otávio ao FC Porto, só abaixo de Pote, que rendeu 13,5 milhões de euros e Ugarte, 24,5 milhões. Estará, ao que tudo indica, em Espanha já na terça-feira e será apresentado antes do duelo contra o Sevilha.
O sucessor de Luiz Júnior está já identificado e será apresentado em breve.