Guarda-redes brasileiro assinou um contrato válido até 2026.
Corpo do artigo
O guarda-redes Luiz Felipe, ex-B SAD, reforçou o Vizela com um contrato válido por quatro épocas, até junho de 2026, confirmou o Vizela na noite desta terça-feira.
Depois da primeira experiência europeia nos ucranianos do Zorya, nas temporadas 2017/18 e 2018/19, entre um percurso no Brasil, o guardião de 25 anos jogou pela primeira vez em Portugal na época transata, tendo cumprido 36 jogos oficiais por aquele que foi o 18.º e último classificado da I Liga.
Nas declarações transcritas pelo comunicado, o atleta brasileiro realçou que o Vizela é "uma equipa competitiva", com uma "mística" associada à "sensação de família", que vai "lutar pelos jogos todos" ao longo do ano.
"A sensação é única, nunca me senti tão bem acolhido num lugar. Entrei no estádio e percebi que este é o meu lugar", elogiou. "As pessoas são incríveis e não há palavras para descrever a forma como fui recebido. Foi tudo incrível", insistiu.
Luiz Felipe é o quinto reforço do Vizela na "janela" de transferências em curso, depois de asseguradas as contratações do guarda-redes Fabijan Buntic, ex-Ingolstadt, da II Liga alemã, dos laterais Carlos Isaac, ex-Alavés, de Espanha, e Matheus Pereira, recrutado aos brasileiros do Cruzeiro, e ainda do médio Diego Rosa, emprestado pelos ingleses do Manchester City.
15081845