O mais azarado do Benfica e o empresário chato: "Já me doía o rabo de estar sentado"

Luisão teve uma longa ligação ao Benfica
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Faz esta quarta-feira três anos que o Benfica conquistou o tetra. Vieira esteve à conversa no canal do clube com Luisão, Salvio e Jonas. Líder das águias falou com carinho de cada um deles.
Luisão
"Foi e continua a ser o meu companheiro de viagem, é ele quem sabe o que era o Benfica do passado e o que é hoje. Quando eu sair do Benfica ele será sempre a minha referência. Lembro-me que, quando chegou ao Benfica, já queria ir embora, mas ficou e hoje está feliz"
Salvio
"Começou com um empréstimo e fui criticado pela sua aquisição numa primeira fase. Viu-se que foi uma grande aquisição, como homem e como jogador. Foi o jogador mais azarado que passou por esta casa mas nunca se deu por vencido. Além de ser um benfiquista, não sei como reagia a tanto infortúnio e quando estava melhor. Felizmente venceu tudo e está aí para mostrar que não estava perdido para nada. Quando todos pensavam que ele nunca mais seria o mesmo, ele voltava sempre o mesmo".
Jonas
"Apareceu sem querer e foi no Hotel da Lapa que cheguei a acordo com o seu irmão [empresário]. Passado um ano eu só pensava como tinha sido possível Jonas vir para o Benfica a zero. A negociação demorou porque o irmão dele é muito chato a negociar, foi uma tarde toda a negociar e já me doía o rabo de estar sentado. Já pensava 'isto é uma camisola vermelha, não lhe queira também mudar a cor [risos]'".
12187620
