Perto de igualar Nené como o maior campeão de sempre dos encarnados, capitão enaltece confiança do presidente Luís Filipe Vieira ao longo dos anos e mostra-se tranquilo por nunca ter sido negociado
Corpo do artigo
Junho de 2019. A data longínqua marcará a despedida de Luisão dos relvados. Tendo renovado recentemente o contrato com o Benfica até junho de 2018, o capitão das águias quer jogar mais dois anos antes do adeus. Uma decisão que, na verdade, não foi planeada agora.
"Reforma? Já tenho isto definido há dois anos. A Imprensa, principalmente a de Portugal, muitas vezes especula muito em cima disto. Falam da idade, de um passe errado... Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. O meu propósito sempre esteve bem definido na minha cabeça. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica. A minha ideia é cumprir este ano e ainda jogar mais um. Sendo assim, mais dois anos. Não consigo fugir disto. Quero jogar e preparar-me, mas o importante mesmo é ficar à disposição do clube", revelou o veterano central de 36 anos em entrevista ao canal televisivo brasileiro Esporte Interativo.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA OU E-PAPER