Antigo jogador e coordenador da formação em 2011 vai assumir funções em Alcochete.
Corpo do artigo
Luís Vidigal, antigo jogador do Sporting, sagrando-se campeão nacional em 1999/00 e vencendo uma supertaça no início da época 1995/96, está prestes a regressar ao emblema de Alvalade para assumir funções na Academia, em Alcochete.
Atleta do clube durante cinco temporadas, comentador desportivo na rádio Antena 1 nos últimos tempos, esta será a segunda vez que Luís Vidigal assume funções diretivas no Sporting, uma vez que em 2011, no decurso do mandato presidencial de Godinho Lopes, desempenhou o cargo de coordenador da formação. Foi aí que esteve mais próximo do atual presidente do Sporting, Frederico Varandas, que passou a constar na equipa médica dos leões nesse ano, tendo mesmo vindo a assumir a direção clínica do departamento médico.
Aliás, Luís Vidigal foi mesmo um dos nomes que apoiaram desde a primeira hora o atual presidente leonino na campanha eleitoral para o sufrágio que acabou por vencer. Então, já o nome de Luís Vidigal estava apontado para assumir responsabilidades de monta na área da formação verde e branca, a qual, segundo Frederico Varandas, tem de ser objeto de reestruturação orgânica e funcional.