Extremo esquerdo ítalo-hondurenho representou a "Vecchia Signora" nas últimas três temporadas
Corpo do artigo
Luis Suazo, de 17 anos, é reforço para a equipa sub-19 do Braga, onde chega proveniente da Juventus, que representou nas últimas três temporadas. Assinou com o emblema minhoto um contrato válido até 2028.
O extremo ítalo-hondurenho é filho do antigo jogador David Suazo, internacional hondurenho que jogou em equipas como Benfica, Inter e Cagliari.
Determinado: “Estou muito entusiasmado com esta nova aventura. Sinto-me honrado por vestir esta camisola e por ter sido escolhido pelo Clube e isso dá-me energia para dar 100% em campo”.
Compromisso: “Vou dar o meu melhor todos os dias para evoluir como homem e jogador e, a cima de tudo, tentar ajudar a minha equipa. Só assim poderei um dia chegar à equipa principal do Braga”.
Características: “Considero-me um jogador imprevisível, muito rápido e forte no um contra um. Como qualquer jogador que joga na frente, adoro marcar golos”.