Declarações à Sport TV de Luis Suárez, avançado do Sporting, após a vitória por 1-0 em casa do Estoril, este sábado, para a sétima jornada da I Liga. O golo foi marcado pelo colombiano
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "É importante destacar toda a equipa quando sabe que não está tão bem com a bola. Quero ressalvar a atitude e o trabalho da equipa".
Boa adaptação no Sporting: "Desde os primeiros dias que a equipa me abriu as portas da melhor forma, tanto os jogadores como o staff e todo o clube. Senti-me em casa desde o primeiro dia. Pouco a pouco vou melhorar."
Jogos com Nápoles e Braga: "A equipa está preparada para tudo. Sabemos que vêm jogos importantes mas vamos fazer o que fazemos sempre, lutar pelos três pontos e esperamos conseguir."