Treinador do Tondela abordou interesse dos minhotos.
Corpo do artigo
Luís Pinto está bem encaminhado para render Luís Freire no comando técnico do Vitória de Guimarães e, esta terça-feira, abordou o interesse dos vitorianos, não escondendo a ambição de dar um passo em frente na carreira, mas recordando a ligação com o Tondela.
"Nós temos de tomar decisões. Não existe um treinador que não seja ambicioso, que não queira conquistar coisas maiores. Há uma perspetiva de crescimento e desafio na carreira. Estamos a falar de um clube grande em Portugal, que suscita sempre esse interesse", disse o técnico durante a 3.ª Conferência Bola Branca, organizada pela Rádio Renascença, admitindo conversações antigas.
"Durante o ano já tinham existido conversas. Houve um respeito por aquilo que foi a minha continuidade e a do clube. Assim decidimos e ainda bem porque conseguimos um marco importante na história do Tondela e de cada um de nós. Acima de tudo, neste momento é estar tranquilo e perceber o que possa vir a acontecer. Sou treinador do Tondela e tenho contrato, que foi renovado automaticamente a subida".