Guarda-redes do Sporting falou sobre o encontro com o Alverca.
Corpo do artigo
Luís Maximiano, guarda-redes do Sporting, falou esta terça-feira sobre o encontro com o Alverca, da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Na mente do guardião está já um regresso ao Jamor, onde o clube leonino ergueu o troféu na última época, numa final ganha nas grandes penalidades ao FC Porto.
"Era bom voltar a conquistar a Taça, mas temos de pensar no jogo de Alverca e logo se vê o que vem a seguir. Foi um troféu que conquistámos o ano passado e queremos voltar a ganhar, mas temos de pensar num jogo de cada vez. Vamos pensar na vitória com o Alverca, e só depois no próximo jogo", referiu Maximiano ao canal do clube.
"Se vamos pensar que os jogos são fáceis não vai dar, pois as equipas estão supermotivadas para jogar contra o Sporting. Independentemente de estar no CNS, o Alverca tem qualidade, bons jogadores, e quando se disputa a Taça de Portugal ninguém pensa no escalão em que está, só em ganhar. São 11 contra 11 e tudo pode acontecer. Vamos começar a nossa caminhada para a Taça, será em Alverca como no ano passado, e queremos que seja uma bela caminhada na prova", referiu, falando depois do treinador.
"O Silas já passou pelo lado dos jogadores e assim a mensagem passa mais rapidamente. Estamos mais à vontade para falar com ele", acrescentou o jogador que espera ver a equipa a continuar a crescer: "Quem joga no Sporting tem de ter sempre confiança, independentemente de um ou outro resultado menos bom, temos de ter os níveis de confiança altos. O nosso plantel tem qualidade e não há que temer nada".
O jogo com o Alverca tem início marcado para as 20h45 de quinta-feira.
11407461