Numa altura de crise, o presidente do Benfica vai chefiar a comitiva encarnada no Estádio João Cardoso.
Corpo do artigo
Num momento complicado para o Benfica, que não vence desde o duelo com o Sertanense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal, Luís Filipe Vieira vai acompanhar a equipa encarnada na deslocação a Tondela. Ao que O JOGO apurou, o presidente do clube da Luz tem prevista a ida ao Estádio João Cardoso e procura passar uma mensagem de confiança, mas também de exigência ao plantel liderado por Rui Vitória.
A acompanhar o dirigente máximo do Benfica estarão José Eduardo Moniz e Domingos Almeida Lima, ambos vice-presidentes, bem como Rui Cunha, vogal do Conselho Fiscal. Alcino António e Sílvio Cervan, vice-presidentes suplentes, também estarão presentes no recinto, numa missão dos órgãos sociais que visa reforçar as condições da equipa e treinador, ele que desde o jogo com o Belenenses tem sido muito contestado, para chegar ao triunfo. Na derrota com os azuis, houve mesmo lenços brancos, cenário repetido nas receções a Moreirense - após o desaire por 3-1 pediu-se mesmo, das bancadas, a demissão de Vitória - e Ajax.
Como O JOGO avançou, Vieira enfrenta pressão interna, pois há quem defenda que Rui Vitória já não reúne condições para se manter nas águias.