
Presidente encarnado confessou-se "profundamente chocado"
O mundo do futebol está a expressar toda a dor e desalento nesta hora de dor com a queda do avião que transportava a equipa do Chapecoense para a Colômbia, afim de disputarem a final da Taça Sul-Americana. Luís Filipe Vieira reagiu, em comunicado, e disponibilizou o Benfica, desde já, para ajudar o clube nesta hora de dor.
Leia a mensagem do presidente do Benfica
"Profundamente chocado com a tragédia que afetou a equipa de futebol sénior da Associação Chapecoense de Futebol, em meu nome e do Sport Lisboa e Benfica endereço ao Clube e às famílias dos jogadores e da equipa técnica, as mais sentidas condolências e a solidariedade nesta hora inesperada de dor.
Perante a tragédia que tocou uma vez mais o mundo do futebol, o Sport Lisboa e Benfica, de forma solidária, manifesta a sua disponibilidade para apoiar a Associação Chapecoense de Futebol na criação de condições para minorar o sofrimento e superar a perda desportiva.
A todos a nossa solidariedade e a nossa disponibilidade como clube de valores, de afetos e de paixão pelo fenómeno desportivo"
