Presidente do Benfica abordou os principais temas da atualidade dos encarnados e fez um balanço dos 14 anos na presidência do clube.
Corpo do artigo
Imaginava durar 14 anos?: "Passados 14 anos de presidência, nunca esperava mas sinto grande orgulho em estar à frente do Benfica, é sinal de confiança dos benfiquistas em mim e na minha equipa de órgãos sociais. Acreditaram no que foi proposto e todos nós nos lembramos do que era a situação do Benfica. Sou quem esteve mais anos na presidência e tenho muito orgulho nisso".
Mantém a energia?: "É preciso as pessoas entenderem que reerguer o Benfica... Não era só eu, havia mais gente que dormia poucas horas. Não podemos esquecer Mário Dias, Fonseca Santos, Tinoco Faria... Aquele grande projeto que arranca com a construção do estádio... Foram dias diabólicos. Costumo dizer que mesmo a dormir estou com um olho aberto. Acordo às cinco da manhã e mando mensagens a pessoas do Benfica. Sou demasiado chato, se calhar. Quero fazer tudo tão depressa que exijo muito a mim e às pessoas, que têm de estar disponíveis a todo o momento".