Antigo presidente encarnado critica a gestão de Rui Costa e diz que ser uma “referência enquanto jogador não chega para liderar o clube”
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira lança um duro ataque a Rui Costa, atual presidente do Benfica e seu antigo “vice” quando comandou os destinos das águias. Enquanto prepara a entrada em cena para uma candidatura, como O JOGO revelou, Vieira aproveita para deixar farpas à gestão do ex-futebolista, sublinhando que “o Benfica precisa de liderança firme”, até porque, na sua visão, “o Benfica está sem rumo, sem liderança, com maus resultados e sem ambição”.
Em entrevista ao Correio da Manhã, Luís Filipe Vieira, presidente do emblema encarnado entre 2003 e 2021, reforça as críticas. “Rui Costa é uma referência do Benfica enquanto jogador e eu respeito isso, mas ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube, e isso ficou à vista”, atira, sobre Rui Costa, um dos cinco candidatos já anunciados às eleições presidenciais de outubro, a par de João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer.