Ex-presidente do Benfica marcou presença no lançamento do livro do histórico do clube
Corpo do artigo
O histórico jogador e dirigente das águias aproveitou o seu discurso para agradecer o apoio do antigo presidente. “Não há razão para não estar presente. A força do futebol é unir, não desunir. O Jaime Cancella de Abreu perguntou-me se ele [Luís Filipe Vieira] podia vir, e eu disse que sim. Não poderia deixar de registar a presença dele, e fiquei sensibilizado. Quem deve ficar sensibilizado é o Benfica, o Benfica tem de unir pessoas.”
A cerimónia contou com a presença de figuras relevantes da sociedade portuguesa e da alta esfera desportiva, como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o antigo treinador Toni, o ex-presidente do Marítimo, Carlos Pereira. Rui Costa, presidente do Benfica, não marcou presença na cerimónia.
António Simões comentou, ainda, o momento de forma do FC Port.: “O FC Porto está num período de transição, mudou o treinador e alguns jogadores, está um pouco atrás dos acontecimentos, vamos ver se ultrapassa isto. Colocou-se num buraquinho e vai ter de sair, a grande questão é: vão todos resistir às mudanças?”