Luis Díaz vive dias felizes na Colômbia: agora uma homenagem numa casa especial
Extremo colombiano do FC Porto foi eleito o atleta revelação da prova sul-americana, integrou o onze ideal e foi um dos melhores marcadores. Foi homenageado pelo Junior Barranquilla.
Corpo do artigo
Um dos jogadores em maior evidência na última Copa América, ao marcar quatro golos em cinco jogos, o internacional colombiano Luis Díaz foi alvo, esta terça-feira, de uma sentida homenagem por parte do Junior Barranquilla, responsável pela sua formação.
"O clube, liderado pelo presidente Alejandro Arteta, prestou uma homenagem emocional a Luis Díaz, grande revelação da Copa América 2021. Seja sempre bem-vindo em casa!", lê-se no Twitter do emblema.
O extremo da equipa do FC Porto, que foi eleito o jogador revelação e integrou o onze ideal da competição sul-americana de seleções, recebeu um "galhardete" de reconhecimento das mãos do presidente Alejandro Arteta pelas atuações ao serviço da Colômbia.
13934632
A sessão de homenagem teve ainda um momento de discurso de Luis Díaz perante os responsáveis e plantel do Junior Barranquilla, que fez questão de se fotografar ao lado do craque colombiano, uma das maiores referências atuais do "Tiburón".
Além de ter sido considerado pela CONMEBOL como a maior revelação da última Copa América e ter ficado no melhor onze desta competição, Luis Díaz ficou na liderança da lista de melhores marcadores, com quatro golos, empatado com Lionel Messi (Argentina) e Lapadula (Peru).
1415019114628792321