Declarações de Luis Díaz, extremo do Liverpool, após a vitória na visita ao Benfica, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Exibição: "Era o momento que esperava, voltar a Portugal e fazer um bom jogo. O mais importante era ajudar a equipa. Fizemos um grande jogo, quisemos ganhar, e a equipa está para grandes coisas. Ter confiança também é importante, não só a do corpo técnico como também dos jogadores, assim fica mais fácil. Estou muito contente por estar cá".
Segunda parte: "Com o 2-1 que conseguiram marcar, é normal que lhes tenha dado "ganas" de ir atrás do resultado. Sabemos que podia acontecer, soubemos gerir e em última instância saiu o 3-1".
Golo frente a antigo rival soube bem? "Foi muito especial, apesar de que todos os golos para mim sejam especiais. Não é todos os dias que se marca um golo, fico feliz por ter ajudado a equipa e quero destacar o que fizemos no coletivo".
Eliminatória está resolvida? "O resultado foi muito bom para nós, mas nada está resolvido. Cada partida é diferente, eles vão em busca de correr atrás do resultado e nós em casa teremos que estar bem e contrariar o que eles fizerem".
Adaptação ao Liverpool: "Estou muito contente e feliz por estar cá, numa equipa tão grande, e sem dúvida que o inglês é algo em que tenho de ter aulas para aprender rápido. As coisas estão a sair bem e estou a adaptar-me bem".
14746105
14743768