Luis Díaz: "Em casa queríamos amassá-los e quinta-feira vamos tentar fazer o mesmo"
Declarações de Luis Díaz após a vitória por 3-0 do FC Porto frente ao Benfica, para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O segredo: ""Tínhamos de lutar para ganhar desde o primeiro minuto. Sabíamos que seria difícil, mas em casa queríamos amassá-los e foi para isso que trabalhámos. Fizemos um grande jogo."
"Matar" o rival: "Foi o que planeámos durante a semana. O míster pediu-nos para começar forte, como sempre em nossa casa. "Matar" o rival, sair com tudo. Procurar o resultado desde o primeiro minuto e foi só. Estou muito contente por pertencer a este grupo que todos os dias se mostra capaz de conseguir grandes coisas.
Golpe para o Benfica antes de novo clássico: "Ajuda muito, porque vai ser um golpe forte para eles, mas não podemos relaxar. Vivemos um momento importante. Será um jogo difícil e temos de estar concentrados para ter um resultado positivo, que é o mais importante."
Repetir a receita no clássico de quinta-feira: "Vamos tentar o mesmo [amassar o rival] desde o primeiro minuto. Estamos na nossa casa e temos de procurar desde o primeiro minuto os três pontos, que é o mais importante."
Felicidade: "Feliz pelo trabalho de todos os meus companheiros. Este jogo foi muito importante para o que vem a seguir, novamente com o Benfica. Como estávamos com menos um jogador, tínhamos de controlar o jogo e aguentar até para tentar mais um golo de contra-ataque. Estou muito feliz pelo meu jogo mas, acima de tudo, pelo trabalho da equipa e podíamos ter marcado mais. Fizemos um grande jogo."
Chave: "Acho que a chave do jogo esteve em sair a ganhar no primeiro minuto. Sabíamos que seria difícil, mas em casa queríamos dominar e fizemos um grande jogo. Desde o primeiro minuto que estivemos com uma intensidade enorme. Parabéns a cada um dos companheiros."
Dedicatória: "Para nós era importante dar esse presente aos adeptos, que nos apoiaram. A vitória é para eles."