Na contagem decrescente para o encontro com o Portimonense, o treinador do Vitória de Guimarães assume a grande vontade da equipa de voltar aos triunfos e de recuperar o quinto lugar, na ressaca de um "jogo mau" em Tondela
Corpo do artigo
Recuperar a identidade do jogo e o quinto lugar são as metas do Vitória de Guimarães, que parte para o encontro com o Portimonense com uma "grande" e assumida vontade de voltar aos triunfos, assumiu, esta sexta-feira, o treinador Luís Castro, em conferência de imprensa. A consciência dos erros da última jornada é o primeiro passo para fazer melhor, desta vez, explicou, em conferência de imprensa.
"Tem que mudar muito daquilo que fez em Tondela ou que não fez. As coisas estão muito associadas. Temos sempre de pensar no que deixámos para trás, e deixámos um jogo mau em Tondela, e olhamos para o próximo como uma hipótese de rectificar tudo o que não fizemos bem, voltando também a um resultado positivo que continue a alimentar os nossos objetivos da época. O que temos de fazer, na prática, é ser muito muito mais fiéis à nossa forma de jogar, quer ofensivamente quer defensivamente. Não estivemos ao nosso nível e queremos voltar a ele. Tínhamos vindo de alguns bons jogos e fugiu totalmente a isso. Isso penalizou-nos com uma derrota amarga, que nos distancia do lugar em que estivemos durante algum tempo e queremos voltar a estar", afirmou.