O treinador do Chaves admitiu que fez algumas alterações na esperança de tirar posse de bola ao Benfica.
Corpo do artigo
Jogo: "Levamos a nossa forma de jogar para jogo. Sabíamos que o Benfica estava forte, não fomos surpreendidos pela forma como se apresentou, mas não fomos tão agressivos a nível ofensivo como devíamos ter sido. O jogo teve um momento muito complicado para nós, quando sofremos o segundo golo tão próximo do primeiro e o terceiro deixou-nos, irremediavelmente, fora do jogo. Foi um Benfica mais forte do que nós".
Alterações: "Queríamos ter o último terço mais forte e ter um maior controlo do jogo. O Benfica tinha muita posse de bola e estava a deixar-nos em muitas dificuldades. Nós tínhamos de tentar, de alguma forma, suster essa forma do Benfica jogar, mas o terceiro golo tirou-nos do jogo. Nunca desistimos do jogo, andamos sempre a tentar. Sabíamos que ia ser difícil porque o Benfica estava a passar um bom momento".
Elogios do Rui Vitória: "É uma forma simpática de se dirigir a nós. O Rui sempre teve palavras de elogio quando falamos para lá das flashes interviews e é a coerência que o levou a dizer isso. Sempre que vamos falando ele diz que a nossa equipa é uma equipa que sabe estar em campo. Nós sabemos que estamos a desenvolver um bom trabalho, que pode cimentar a nossa forma de jogar, mas recebemos tão bem os elogios como as críticas. Os elogios não apagam a derrota, mas é uma forma de a amenizar".