Depois de nova vitória para o campeonato, desta vez contra o Tondela, técnico do Rio Ave realçou que está em Vila do Conde para fazer o que sempre fez na carreira: "trabalhar".
Corpo do artigo
Análise do jogo e do resultado: "Passámos alguns períodos difíceis, mas soubemos resolver os problemas. Podíamos ter feito mais um ou dois golos, assim como o Tondela também podia ter concretizado. A equipa dedicou-se por completo ao jogo".
Trabalho: "Não cheguei ao Rio Ave para pôr os jogadores do meu lado. Cheguei para trabalhar. Só o trabalho pode conduzir à conquista de pontos. A equipa não pode desperdiçar o talento que tem. Parabéns ao grupo por tudo aquilo que fez até hoje".
Objetivos: "Temos sempre dois objetivos fundamentais no jogo. Apresentar qualidade e, através disso, chegar à vitória. Cumprimos por completo o objetivo, que era chegar à vitória. Um treinador gosta sempre de não sofrer, mas marcámos três e, por isso, está tudo bem para mim".
Rafa Soares, David Bruno e Pité: "O futebol é sempre especial para mim, mas gosto muito de ver jogadores com talento a evoluírem na I Liga".