Luís Castro e um destaque: "Não está em grande forma porque não aguenta os 90 minutos"
Após a vitória sobre o Feirense (2-1), treinador do Vitória de Guimarães foi questionado sobre o momento positivo de Joseph Amoah.
Corpo do artigo
Análise da exibição: "Uma boa entrada, durante 25 minutos com ascendente da nossa parte, depois descoordena. [A equipa] Entra no jogo muito pouco racional, logo depois. Antes tinha estado a mandar completamente no jogo, a recuperar, entrávamos por dentro, por fora, conseguimos projetar os laterais. Com eficácia até aos 25 minutos. A partir daí a equipa nunca mais teve bola e deixou o Feirense chegar ao empate. Depois conseguiu o golo com boa envolvência do Rafa Soares e do Tozé. Na segunda parte o Feirense estava a conseguir conter os alas, depois conseguimos sair de forma mais equilibrada e controlámos totalmente o jogo a partir daí. Uma boa vitória contra um adversário que luta muito".
Sobre o momento de Joseph: "Ainda não está em grande forma porque ainda não aguenta os 90 minutos. Mas com certeza que vai conseguir estabilizar. É um jogador que tem tido uma produção muito boa e temos estado a olhar para ele, não só na dimensão técnica e tática. Temos que substituí-lo porque ainda não aguenta os 90 minutos".
Elogio aos jogadores do Vitória: "Estavam muito comprometidos com o jogo. Objetivo conseguido, vamos seguir em frente".