Treinador do Vitória de Guimarães comentou o episódio insólito que marcou o treino de quinta-feira da equipa minhota.
Corpo do artigo
O treino do Vitória de Guimarães de quinta-feira ficou marcado por um episódio insólito: elementos da equipa técnica dos minhotos perceberam que a sessão de trabalho estava a ser filmada por um indivíduo que se encontrava num prédio junto à Academia e chamaram a polícia.
O assunto mereceu um comentário irónico de Luís Castro na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão ao jogo com o Rio Ave. "Deve ser alguém que gosta muito dos nossos métodos de trabalho e por isso filmou. Se for essa a razão, convidamo-lo para estagiar connosco", atirou o treinador dos vimaranenses.
A marcação do jogo com o Boavista, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, para as 15h00 de uma quarta-feira também motivou reparos do técnico:
"Eu não acredito que o jogo se realize a uma quarta-feira às 15h00. Não sei quem pensou nisso, mas não se pode fazer nesse horário. O Vitória está bem no futebol português, tem adeptos que vão ao estádio", afirmou Luís Castro, com Flávio Meireles a ressalvar que o horário anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol ainda não é definitivo e está sujeito a alteração.