Treinador do V. Guimarães considerou "justa" a derrota no reduto do Tondela, por 1-0, este sábado.
Corpo do artigo
Derrota justa: "Se na primeira parte ainda estivemos no jogo, a nossa segunda parte foi muito sofrível. Talvez o nosso pior bocado de jogo que fizemos ao longo do campeonato. Não conseguimos dominar o jogo, concedemos oportunidades, o Tondela criou situações de golo... Tentámos equilibrar com um 4-4-2, com o Rochinha nas costas do Welthon, mas não conseguimos. Não conseguimos de forma alguma, não existimos na segunda parte. Foi uma derrota justa. Quando não estamos bem temos de assumir. Nunca controlámos o jogo".
Críticas dos adeptos: "Não podemos ficar satisfeitos. Estamos tristes, como os nossos adeptos, mas temos de aceitar a opinião deles. Não temos duas caras".
Ciclo interessante: "Nós vínhamos de uma vitória em casa, depois houve a derrota com o Benfica, uma vitória na Feira e o empate com o FC Porto. Vínhamos de um ciclo interessante, fora a derrota com o Benfica. Aquela primeira abordagem ao jogo talvez não tenha sido a melhor. Motivou a equipa do Tondela para uma exibição mais conseguida".
Responsabilidade: "Neste jogo houve vários elementos que não estiveram tão bem. Assumo a derrota, como faço sempre. Não podemos fugir, a responsabilidade da derrota é toda minha. Assumo por completo. Estarei sempre nos bons e nos maus momentos".