Luís Araújo admite desilusão: "Não era assim que queríamos entrar na Youth League"
Declarações de Luís Araújo, treinador encarnado, após o Benfica-Maccabi Haifa (0-1), partida relativa à primeira jornada da fase de grupos da Youth League.
Corpo do artigo
Resultado enganador? "No futebol, quem marca mais ganha, não há como discutir isso. O que fizemos deveria ter sido o suficiente para ganhar, mas não conseguimos. Estamos desiludidos, não era assim que queríamos entrar nesta prova, mas temos de ter a capacidade de mudar o que não correu bem e pensar já no próximo jogo".
O Benfica, mesmo desfalcado, tentou sempre dar a volta ao resultado. Gostou da atitude? "Sim, estando em desvantagem, com esta camisola, temos a obrigação de fazer tudo para dar a volta ao resultado. Hoje não fizemos o suficiente e temos de melhorar para corrigir o que não foi tão bom".
Equipa não pareceu abalada com a derrota: "Faz parte do ADN de ser benfiquista, queremos ganhar e não ganhámos hoje, mas vamos tentar vencer na quarta-feira [dia 14, na visita à Juventus]".
15142473
15142079