Bruno Fernandes deixou o Sporting em janeiro para reforçar o Manchester United, onde se destacou rapidamente. Luiz Phellype, antigo companheiro de equipa do médio, diz que torce para que tudo corra bem ao amigo, apesar de ser impossível arranjar um substituto à altura para o meio-campo dos leões.
Corpo do artigo
Luiz Phellype e Bruno Fernandes cruzaram-se no Sporting e para trás ficam boas memórias e amizades para a vida. Em janeiro, o médio saiu para o Manchester United e rapidamente se afirmou em Old Trafford, o que não é surpreendente para o brasileiro.
"O Manchester United não tinha um jogador com as características dele. Ele chegou, comandou o meio-campo e mudou a cara da equipa", explicou à ESPN o avançado, que diz que Bruno Fernandes o ajudou dentro e fora de campo e, por isso, é um amigo que guarda do futebol.
"Eu torci muito para que corresse bem ao Bruno, por mais que ele fosse fazer falta no Sporting. Substituir o Bruno é impossível. Mas ele merecia dar o salto e ser recompensado por tudo o que fez. Escolheu bem e acho que o Manchester United vai voltar a ser o clube de antes", desejou Luiz Phellype, que continua a recuperar de lesão e ainda não está apto para regressar aos relvados.