Lucas Veríssimo: "Entendo muito melhor as ideias do mister, acho que a equipa só tem a crescer"

Moreirense player Lazar Rosic (R) in action against Benfica player Lucas Verissimo (L) during their Portuguese First League soccer match held at Comendador Joaquim de Almeida Freitas stadium in Moreira de Conegos, Portugal, 7th August 2021. OCTÁVIO PASSOS/LUSA
LUSA
Declarações de Lucas Veríssimo, em conferência de Imprensa de antevisão ao embate frente ao Spartak (terça-feira, 20h00), no Estádio da Luz, referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Sistema em que se sente mais à vontade? "A equipa trabalha nos dois sistemas, quem jogar sabe o que tem de fazer tanto num como noutro. A equipa está preparada para isso. É uma coisa boa para nós."
Está confortável em sair a jogar. É algo que trabalha? "Sim, é algo que trabalhamos. Trabalhamos em sistemas diferentes, trabalhamos o individual, trabalhamos tudo isso. Pude ter mais de tempo para trabalhar, entendo muito melhor as ideias do mister, a equipa também, iniciamos a época conhecendo-nos muito mais e isso favorece-nos a todos. Acho que a equipa só tem a crescer, quer a nível individual como coletivo."
Bem a nível físico: "Temos uma equipa [médica] muito boa, cuidaram muito bem disso. Acredito que vou chegar ao jogo a 100 por cento, sem problemas."
Liga dos Competições: "É uma competição muito grande, todos os jogadores grandes querem entrar. Um clube deste tampo tem de estar lá, é um objetivo nosso e tenho a certeza que vamos lutar até ao fim para conseguir."
