Lucas Veríssimo: "Entendo muito melhor as ideias do mister, acho que a equipa só tem a crescer"
Declarações de Lucas Veríssimo, em conferência de Imprensa de antevisão ao embate frente ao Spartak (terça-feira, 20h00), no Estádio da Luz, referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Sistema em que se sente mais à vontade? "A equipa trabalha nos dois sistemas, quem jogar sabe o que tem de fazer tanto num como noutro. A equipa está preparada para isso. É uma coisa boa para nós."
Está confortável em sair a jogar. É algo que trabalha? "Sim, é algo que trabalhamos. Trabalhamos em sistemas diferentes, trabalhamos o individual, trabalhamos tudo isso. Pude ter mais de tempo para trabalhar, entendo muito melhor as ideias do mister, a equipa também, iniciamos a época conhecendo-nos muito mais e isso favorece-nos a todos. Acho que a equipa só tem a crescer, quer a nível individual como coletivo."
Bem a nível físico: "Temos uma equipa [médica] muito boa, cuidaram muito bem disso. Acredito que vou chegar ao jogo a 100 por cento, sem problemas."
Liga dos Competições: "É uma competição muito grande, todos os jogadores grandes querem entrar. Um clube deste tampo tem de estar lá, é um objetivo nosso e tenho a certeza que vamos lutar até ao fim para conseguir."