Treinador mandou o médio para o balneário mais cedo, no ensaio geral para a recepção ao Benfica, e remeteu-o para a bancada. Os episódios de indisciplina têm-se sucedido no plantel algarvio
Corpo do artigo
O médio brasileiro Lucas Souza ficou fora da convocatória do Olhanense para a receção de domingo ao Benfica, depois de ter discutido com o treinador Paulo Alves.
Durante o treino matinal de hoje, uma discussão entre Lucas Souza e Paulo Alves levou o treinador a mandar o jogador para os balneários mais cedo, decidindo mais tarde não incluir o habitual titular na lista de convocados.
Este não é o primeiro episódio de indisciplina que o Olhanense vive, esta temporada. Ainda no tempo em que a equipa era treinada por Abel Xavier, Celestino agrediu Daniel Bessa com uma cabeçada. Já na era de Paulo Alves, na semana passada, uma discussão entre Lucas Souza e Ricardo levou o treinador a antecipar o fim da sessão de trabalho e, na manhã deste sábado, o brasileiro voltou a ser protagonista de um incidente, que lhe custou a titularidade no jogo com o Benfica.
O Olhanense, penúltimo do campeonato, recebe neste domingo o Benfica às 18h15 (Sport TV Live).
Eis os 19 convocados por Paulo Alves: Ricardo e Belec (guarda-redes), Luís Filipe, Ricardo Ferreira, Mladen, Vítor Bastos, Diakhité, Kroldrup e Coubronne (defesas), Celestino, Pelé, Paulo Regula e Murilo (médios), Dionisi, Bigazzi, João Ribeiro, Koné, Femi Balogun e Mehmeti (avançados).