Além do FC Porto, fala-se outra vez do Real Madrid. O empresário do jogador tem via aberta na capital espanhola e até já se fala de uma compra com cedência imediata ao Getafe
Corpo do artigo
Outra vez Lucas Lima. A chamada à seleção brasileira deu-lhe mais reconhecimento mundial e o médio-ofensivo espera aproveitar isso para conseguir melhores condições na transferência que se avizinha, seja agora ou em dezembro, para a Europa. Ontem o jogador do Santos foi notícia por supostamente ter pedido 3 milhões de euros de prémio de assinatura para se mudar para o FC Porto, que não concorda com o pagamento de luvas tão elevadas.
O negócio com o Santos, mediado pela Doyen, está bem encaminhado há algum tempo, mas é mais difícil convencer o jogador, que agora também pensa no Real Madrid. Wagner Ribeiro, o seu empresário, faz muitos negócios com os merengues e Lucas acredita que isso o pode ajudar. Nem que para tal tenha de ser cedido ao Getafe na primeira época, como também se disse ontem no Brasil.
Do lado de cá, o FC Porto vai acompanhando todas as movimentações com muita atenção, mas sem preocupação. Há outros médios identificados e Óliver até é o sonho do treinador. Ontem falou-se de Jesus Corona, extremo do Twente. O mexicano é seguido pelos portistas há muito tempo, mas também não é prioridade. O treinador quer que a SAD invista na contratação de um médio e só se essas possibilidades esgotarem é que admite desviar Brahimi para o meio e incluir um novo ala.