Extremo brasileiro chega da Udinese e tem um currículo de respeito.
Corpo do artigo
O Estoril apresentou-se de manhã ao trabalho no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, para a nova temporada de futebol 2017/18 e contou com o extremo brasileiro Lucas Evangelista, reforço da equipa, conforme O JOGO deu conta em tempo oportuno.
Depois das confirmações de Jorman Aguilar e Aylton Boa Morte nas últimas semanas, o clube da Linha confirmou a chegada do jogador, de 22 anos, na lista do plantel distribuída à comunicação social.
Proveniente dos italianos da Udinese, o internacional sub-20 brasileiro cumpriu somente seis jogos na edição transata da Série A, sem ter marcado qualquer golo. No seu currículo, Lucas Evangelista conta ainda com passagens por Panathinaikos, São Paulo e Desportivo Brasil, além de ter conquistado pelo Brasil o Torneio de Toulon, em 2014.
O extremo junta-se assim a Jorman Aguilar e Aylton Boa Morte na lista de reforços já assegurados pelo Estoril para a I Liga 2017/18, numa época em que a equipa será orientada pelo treinador Pedro Emanuel.
O plantel estorilista iniciou esta segunda-feira os habituais exames médicos, que se prolongam até terça-feira, cumprindo o primeiro treino ainda hoje, às 17h30, à porta fechada.