Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, esperar as "dificuldades lógicas de quem tem a ambição de ganhar" na receção à Briosa, este domingo.
Corpo do artigo
Na conferência de antevisão do jogo deste domingo, no Dragão, com a Académica (20h30, Sport TV 1), Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, adiantou que mais importante do que pensar na eventual poupança de jogadores em risco de punição para a visita a Alvalade, a 2 de janeiro, é estar totalmente concentrado na receção à Académica.
"Esperamos as dificuldades lógicas de qualquer jogo em que temos de enfrentar com a ambição de ganhar. A Académica tem melhorado muito, especialmente nos últimos sete jogos, temos que superar as dificuldades, temos que impor os nossos argumentos para tentar superar o rival".
Como na jornada seguinte, a 2 de janeiro de 2016, defronta o Sporting, poderá eventualmente não apostar em jogadores em risco de punição, como Rúben Neves?
"Estou a pensar cem por cento na académica, não há outra maneira de enfrentar, são três pontos demasiado importantes, temos que enfrentar com mentalidade ganhadora e responsabilidade. Esperamos ter o ambiente preciso, precisamos de apoio e carinho dos adeptos que é sempre importante para atingir os objetivos no final que todos queremos".