Antigo treinador do FC Porto revelou troca de mensagens com Iker Casillas depois do enfarte do miocárdio sofrido pelo guarda-redes
Corpo do artigo
Julen Lopetegui, treinador do Sevilha e antigo treinador do FC Porto, não duvida que Casillas não tem mais nada a provar na sua carreira e que mais importante do que voltar aos relvados é a saúde do guarda-redes que interessa preservar.
"Conversamos por mensagens. Perguntei-lhe como estava e ele respondeu que estava tudo melhor, tudo controlado. Não passou de um susto. Não sei o que irá acontecer com ele, mas desejo apenas que seja feliz", contou o antigo treinador do FC Porto numa entrevista ao "El Desmarque".
"Mas volte ou não a jogar, o mais importante é ele. A carreira do Iker está acima de quaisquer dúvidas. Temos de olhar para ele como uma das grandes lendas do futebol espanhol, e o mais importante é que o susto que teve não passe disso mesmo", acrescentou Lopetegui.
Lopetegui revelou ainda que tentou levar Gudelj para o Dragão, quando estava no comando do emblema azul e branco: "Conhecia-o desde o período na Holanda, antes de jogar no Ajax. Também o quis contratar para o FC Porto".