
O jogo com o Nacional ficou marcado pelo regresso de Quintero à equipa, situação que já não acontecia desde a titularidade no Bessa, quase um mês antes.
Sem stress para Quintero. Jackson lesionou-se e tem estado de fora, mas o plantel vem mostrando recursos para colmatar uma baixa de vulto na equipa. "É um jogador importante, mas sabemos que temos outro avançado importante, que é o Aboubakar, que também é de seleção", sublinhou o médio colombiano antes de partir para o estágio da seleção. Quintero não escondeu que Jackson ficou aborrecido por não poder ajudar a equipa numa fase decisiva da temporada: "É um grande jogador e o que lhe aconteceu deixou-nos a todos muito tristes, mas sabemos que é um grande profissional e sei que ele vai regressar em grande."
O jogo com o Nacional ficou marcado pelo regresso de Quintero à equipa, situação que já não acontecia desde a titularidade no Bessa, quase um mês antes. "Quando me tocar jogar, espero ser decisivo. Estou tranquilo. Quando necessitarem, vou ser importante e tratar de fazer tudo bem pelo FC Porto. O mais importante é a equipa; o míster é que decide quem joga, é coerente e o que eu gosto nele é que é uma pessoa sincera. Sempre me senti bem no clube, as pessoas e os companheiros fazem com que eu esteja muito contente no FC Porto e continuo a fazer o meu trabalho", garantiu.
