Pepa, treinador do Feirense, ficou "muito feliz" com a vitória e destacou a "qualidade do grupo de trabalho" que tem à disposição.
Corpo do artigo
Histórico: "É uma vitória histórica, é a primeira vitória do Feirense frente ao FC Porto. Agora, fica aquela sensação de que, no primeiro jogo, podíamos ter feito outro resultado para discutir o apuramento".
Formação: "Há que realçar o grande orgulho nos meninos que estiveram lá dentro. É uma imagem do trabalho de formação que é feito, e é de valorizar o empenho e acima de tudo a qualidade, que nem todos têm. Isto mostra que não há primeiras nem segundas linhas, mas sim um grupo de trabalho muito forte".
Objetivo: "Queremos ganhar sempre. Já tinha dito isto em Famalicão. Longe de mim pensar que podia vencer por 2-0. Em termos de organização, tivemos noção do que poderíamos fazer e que erros não poderíamos cometer. O FC Porto é muito forte, teve muita posse, mas baixámos as linhas e ficámos confortáveis nessa situação".
Reconhecimento: "Quero deixar uma palavra de reconhecimento pelo trabalho de formação que é feito no nosso complexo. Sou um felizardo por ter estes recursos à disposição e estes meninos".