Desejo manifestado por Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Famalicão.
Corpo do artigo
No dia em que os jogos da I Liga regressam a Famalicão - a partir das 20h30, no estádio Municipal 22 de julho, contra o Rio Ave -, o FC Famalicão inaugurou a nova loja do clube. Situada perto da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, este espaço permitirá aos adeptos e associados adquirir todos os produtos do clube.
Como afirmou Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Famalicão, a loja foi "construída porque desde o início que dissemos que queríamos reforçar e expor a nossa marca". "Esta loja entronca numa das nossas ambições que é ter o estádio todo de azul e branco ou só de azul do Famalicão", explicou o dirigente do Famalicão que manifestou a felicidade de ver o clube voltar a disputar a I Liga. "Este jogo é naturalmente especial porque 25 anos depois temos a I Liga em Famalicão. Os famalicenses merecem pela paixão e devoção em prol do clube, mesmo em circunstâncias muito conturbadas, como por exemplo quando há, relativamente pouco tempo, disputou os distritais", afirmou Miguel Ribeiro.
Também Jorge Silva, presidente do clube há dez anos, sublinhou que "as pessoas são a essência deste projeto" e este espaço, "com dignidade, colmata uma lacuna e possibilita aos nossos associados interagir nas cores do nosso clube e é também um espaço de acolhimento aos nossos associados".
Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, admitiu que "este dia é um momento alto para o clube, para a cidade e para o concelho porque a I Liga regressa 25 anos depois", considerou o autarca, defendendo que "a loja é um espaço relevante no sentido da afirmação do clube no contexto social, porque os nossos concidadãos sentem orgulho em vestir a camisola no sentido literal depois de um grande sacrifício ao longo de 25 anos".
11212918