Lateral-esquerdo do FC Porto recebeu elogios de Naldo, central do Schalke 04, assim como Éder Militão.
Corpo do artigo
Naldo, veterano central do Schalke 04, acredita que o empate de terça-feira com o FC Porto (1-1) só provou que "no grupo não há favoritos", apesar de o clube azul e branco, "pela experiência sair um pouco à frente".
"Mas o Galatasaray demonstrou força e vai ser apertado até ao final", referiu o central, considerando "positivo" o empate. No final do jogo, Naldo fez um elogio ao FC Porto de ponta a ponta.
"Não se pode dar espaço a Aboubakar, Brahimi é excelente e tem muita técnica, Alex Telles sobe muito, Casillas e Felipe estruturam a defesa e Herrera é um guerreiro que nunca desiste. O FC Porto pode chegar aos oitavos de final", considerou o brasileiro de 36 anos.
Atento à última convocatória de Tite, Naldo acredita que Éder Militão "pode crescer muito na seleção e ganhar confiança" e gostaria de ver Alex Telles também na lista. "Logo depois de Marcelo e Filipe Luís vem ele. A continuar assim, terá oportunidade. Quando eu jogava no Juventude ele era um menino que via o jogo na arquibancada. Fico muito feliz por vê-lo num grande clube e a mostrar qualidade. Falhou o penálti mas isso acontece aos melhores", fechou.