Treinador do Arouca, Lito Vidigal, está de saída para o Maccabi Telavive, mas não quis falar do assunto depois do jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
O Arouca perdeu por 3-0 na Luz, frente ao Benfica, naquele que foi o jogo de despedida de Lito Vidigal do comando técnico. Tal como O JOGO informou antes do encontro, o treinador está de partida para o Maccabi Telavive, de Israel.
"Só perguntas sobre o jogo", explicou o diretor de comunicação que acompanhou Lito Vidigal à conferência de imprensa. O próprio técnico reforçou que não falava sobre mais nada além do encontro com as águias, perante a insistência dos jornalistas. Mesmo no flash interview recusou abordar o tema.
"Foi um jogo bem disputado, uma boa partida de futebol. Mantivemos a nossa identidade, jogámos com qualidade. O Benfica tem sempre jogadores e grandes equipas, fizemos um jogo bom. Em determinados momentos fomos superiores, principalmente na segunda parte. O terceiro golo tirou-nos as possibilidades de alterarmos alguma coisa. O 3-0 matou o jogo. Acho que tivemos muitas oportunidades de golo, cinco seis, algumas claras. Saio satisfeito com a atitude dos jogadores, porque fizemos um jogo de qualidade", disse então Lito Vidigal sobre o jogo.